quinta-feira, 28 de abril de 2011

Encontro Sancion Angel em Salvador

Olá Esmaltadas,

Queridas de Salvador, a Sancion Angel está promovendo um encontro, num fim de tarde, das blogueiras soteropolitanas com a dona da marca, no próximo dia 05/05/2011. Será na Loja BEL SALVADOR, Rua Direita da Piedade,  26 - Centro, Piedade


As interessadas devem entrar neste link e informar:  nome, email, blog e twitter.


Corram são vagas limitadas para participar do evento.


Espero que tenham gostado da notícia!

domingo, 24 de abril de 2011

Unha do dia: Paixão - Ludurana

Olá Esmaltadas,

Hoje é Páscoa, então decidi homenagear o anfitrião da festa, Jesus! Pela Paixão de Cristo por nós, pintei minhas unhas de vermelho Paixão da coleção Elite da Ludurana.

Vermelho Paixão - Ludurana

Eu adoro esmaltes da Ludurana, pois são de excelente qualidade. Passei somente uma mão de esmalte e ficou lindo deste jeito, tem esmaltes e cores que chego a passar 3 mãos de esmaltes. Este seca rápido, tem uma cobertura perfeita, fácil de limpar.



Não sou muito fã de vermelho, mas esse da Ludurana, ficou lindo. Comprei este por acaso, fui à farmácia comprar algumas coisas e acabei levando esse, quando cheguei em casa até fiquei meio sem saber porque comprei se não gosto tanto desta cor, mas agora eu sei... ficaram lindas minhas unhas.



O que acharam desta cor?! Espero que tenham gostado, comentem...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Unhas para a Páscoa!

Olá Esmaltadas,

Trago para vocês hoje, minhas unhas em homenagem a Páscoa! Como eu amo verde e o fimo também é verde, resolvi pintar minhas unhas com Verde Militar da Impala, coleção SPFW e colocar estes fofinhos gatinhos, não são coelhinhos, mas ficaram bacanas.


Verde Militar (SPFW) com fimos


Na verdade para o grande dia, a Páscoa, vou pintar com outra cor, ainda não sei... Estou pensando em  vermelho paixão ou marrom para ficar da cor do chocolate... 

Detalhe do fimo


Espero que tenham gostado, comentem...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Unha do dia: Ametista - AH

Olá Esmaltadas,

Trago para mostrar para vocês hoje o esmalte que eu acho fantástico, o efeito dele no sol fica mega lindo! O Ametista da Ana Hickmann. Um roxo social, eu diria, não é muito cheguei, ficaria muito bem para uma festa.






 

Primeira vez que uso esse esmalte, e só tenho ele da AH, gostei. Seca mega rápido, ótimo de limpar e fica com uma cor bem bonita com apenas duas camadas leves de esmaltes.


Espero que tenham gostado, comentem...

domingo, 10 de abril de 2011

Carimbo Brasileiro

Olá Esmaltadas,

Navegando pela rede, achei este produto mega interessante. Pode não ser novidade, mas achei legal e alguém ainda pode não conhecer, como eu não conhecia. O kit de carimbo Unhas da Hora, é um kit que vem com 24 plaquinhas de metal com desenhos vazados, diferentes do carimbo Konad, como muitas de nós estamos acostumadas.


A embalagem

O uso é mega simples. É só apoiar a plaquinha sobre a borracha de silicone, passar o esmalte, retirar a plaquina da borracha e pronto, aplicar na unha. Fácil, prático e não precisa a todo momento retirar o esmalte para usar em cada unha e pode ser usado com qualquer tipo de esmalte.


Aplicando o esmalte na borracha de silicone




Desenho pronto para aplicar na unha



Desenho aplicado


A única desvantagem é que são poucos os tipos de desenhos, mas já quero o meu. Adorei!

Vejam o vídeo explicativo do produto:



O kit é produzido em Itaqui, interior do Rio Grande do Sul, conforme informado na reportagem do Jornal do SBT. Acredito que as esmaltadas do Sul tenham facilidade para encontrar e vi também no site do produto que tem em vários locais do Rio de Janeiro.

Espero que tenham gostado, comentem...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Unha do dia: Claire's Mood

Olá Esmaltadas,

Estou aqui com meu primeiro post com algo realmente para apresentar. Como havia dito no post de apresentação, eu ainda não havia usado um dos meus 3 Claire's Mood, então resolvi usar neste final de semana, pois tenho uma festinha.

Vejam como ficou!

Essa foto foi assim que acabei de pintar



Preparada para o teste. Lado esquerdo: água gelada, lado direito água quente!



Após água gelada - ficou mais para lilás



Após água quente - ficou mais para rosinha

Saldo do teste: Gostei da cor, meu marido disse que é a cor mais bonita que já usei... Homens!!! hehehe Mas enfim, gostei da cor sim, mas achei que o resultado ficou muito pouco perceptível na mudança das cores. Vamos ver, ainda tenho mais dois para testar!

Beijim!

Espero que tenham gostado, comentem...

Lencinhos para retirar esmaltes

Olá Esmaltadas

Tudo bem?! Com o tempo vocês perceberão o quanto eu gosto de verde. Venho falar para vocês sobre os lencinhos umedecidos para retirar esmaltes. Vou retirar este lindo verde da Ludurana!



Esmalte Ludurana: Verde Choquei!



Dá primeira ver que usei, gastei uns 4 lencinhos, para variar eu estava com raema: Férias - Hits e Roxo - Ludurana... e fiquei decepcionada, pois lia que as meninas usavam às vezes somente um para tirar todo o esmalte.



 
Então para retirar o esmalte verde antes de pintar as unhas de lilás, na segunda vez de uso consegui otimizar o uso dos lencinhos Océane Femme Acqua Breeze, vejam.



Agora estou usando mais comedidamente. Fica um cheirinho maravilhoso nas mãos, macia e limpa mesmo! Bom para ter no escritório e na bolsa.

Espero que tenham gostado, comentem... Sigam!!!


Bem-vindas!!!

Olá Esmaltadas,

Este é meu primeiro post. Tenho visto tantas coisas legais pela rede, então decidi compartilhar com vocês minha paixão pelos esmaltes.

Vou criar posts como amante dos esmaltes, usuária de esmaltes. Eu esmalto minhas unhas uma vez por semana, ou quando há algum evento mega.

Amooooo as unhas Raema, usei fimos e Konad apenas uma vez. As marble nails, louboutin ou double face e francesinha nunca usei, nem meus três xodós Claire's Mood.

Quero em breve usar as Unhas de Jornal, já vi duas técnicas de como fazê-las. Vou primeiro usar a mais simples e depois a mais complexa e posto para vocês.

E os tenshis que ainda não chegaram em minhas mãos?! Estou louca para comprar - apesar de ter os Nail Polish Design Stickers que ainda não usei - mas acredito que logo logo eles estarão em minhas mãos.

Então, é isso esmaltadas, tenho algumas coisas para postar para vocês visitarem e comentarem!

Conto com a atenção e participação de todas, que assim como eu, são loucas por estes vidrinhos mágicos!

Welcome!